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A solução de Assistente Virtual é a última palavra quando se fala em otimização, personalização e melhoria em atendimento ao cliente. E isso não apenas em um segmento corporativo, mas em quase todos os setores de atuação do mercado. Com a solução AV sua empresa reduz custos e agiliza o atendimento aos clientes.

No entanto, apenas automatiza o processo não é apenas o que a solução oferece. E sim, fazer esse atendimento com empatia e personalização. Tudo isso através de ferramentas que aplicam mensagens simulando conversas humanas e interação com o usuário.

Solução AV

O atendimento virtual é possível por conta da inteligência artificial. Os chatbotos criados para realizar a tarefa podem ser programados para diferentes tipos de canais de atendimento (diferentes dúvidas, diferentes soluções, diferentes tipos de perguntas e respostas). E tudo isso é possível por meio de mensagens de texto ou até mesmo de voz.

As vantagens que a solução de atendimento virtual pode trazer para sua empresa são:

  • Agilidade no atendimento
  • Flexibilidade e ampliação do horário de atendimento
  • Personalização e modernização da empresa
  • Economia e redução nos custos destinados ao setor de atendimento ao cliente
  • Admiração e credibilidade com seus clientes

Entre em contato com a TECNOCOM e saiba mais sobre essa solução!


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